
NUNCA PENSEI QUE UM DIA IRIA SALVAR ESSA IMAGEM, MAS É POR UMA BOA CAUSA!
A inspiração para falar desse "filme" finalmente veio.
A palavra que melhor define essa "maravilha" é: PORCARIA!
SIM! Sem mais rodeios, porque o filme já faz isso por nós.
Não me interessa falar o nome original, não faz a mínima diferença.
Vamos aos fatos:
1 - Quem foi que disse que vampiro é amiguinho e se apaixona??? ELES JÁ ESTÃO MORTOS, DAÍ VEM A RAZÃO PELO QUAL ELES NÃO POSSUEM SENTIMENTOS. POR ISSO NÃO PODEM SE APAIXONAR POR NINGUÉM. PONTO!
2 - Além de se apaixonarem, agora podem andar por aí feito "mocinhas", brilhando à luz do sol, talvez até dançando com os vivos. PELO AMOR DE DEUS! BRILHAR???? O QUE ESSA MULHER TINHA NA CABEÇA??? PROBLEMAS, É LÓGICO. É A ÚNICA EXPLICAÇÃO PRA DOENÇA INSANA QUE ELA TEVE ENQUANTO ESCREVIA.
3 - Agora eu acredito realmente que não existem vampiros. PORQUE PROVALMENTE ELES JÁ TERIAM MOSTRADO SEUS DENTES E A EXTINÇÃO HUMANA VIRIA DAI.
Sinceramente ainda não sei porque tantas pessoas adoram essa coisa. É completamente mentiroso!!!! Aaah... JÁ SEI! Todas as menininhas gostam dele porque ainda acreditam que vai encontrar o seu principe mais do que encantado, talvez até um vampiro bonzinho que a proteja de todo o mau (ladrões, sequestradores, assassinos, enfim, todas essas coisas que acontecem todo dia com todo mundo tsc tsc). É dificil ver o quanTo elas são enganadas, e o quanto estão se enganando.
Dó de vocês que ainda acreditam nessas babaquices. Assistam coisas melhores, por favor! Salvem um pouquinho da dignidade que sobrou em vocês!





