
Não sei se deu pra perceber (com a imagem que o blog trás logo na parte superior da pagina) que gosto muito de Friends.
Pensando nisso, lembrei uma época em que a Manchete transmitia a série, e depois a SBT resolveu transmití-la também. Porém, eles ousaram algo que nenhuma tv no mundo ousou fazer, traduzir o nome da série mais mundialmente famosa para: AMIGOS!!!!!
NÂÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO!!!!
Aí foi pra acabar, né? Meeeeeu... ninguém ensinou pra esse povo que titulo de série não se traduz??? É como o Supernatural, que aqui na SBT virou simplesmente: Super Natural.
Morte aos assassinos de titulos de sériados!!!!
Pronto, falei!
Nenhum comentário:
Postar um comentário