
Hoje eu achei uma reliquia... Procurando por matérias boas, encontrei esse filme!!
Como todos podem ver, o titulo original é Elizabethtown. Mas como todo bom filme traduzido, ficou assim: Tudo Acontece em Elizabethtown.
Por que já não escreveram: "O cara que era um publicitário, que queria se matar, que acabou com a morte do pai e conhecendo uma garota que fala demais no celeluar"????
Beeeeem melhor!!!
Tudo Acontece em Elizabethtown... só não acontece nossos tradutores por lá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário