
ELE É O MELHOR!!!
Steven Seagal é um ator como nenhum outro é!
A imagem não deixa que eu minta (embora eu tenha procurado no Google, e achei umas fotos meio estranhas dele, mas tudo bem! Ele pode engordar o quanto quiser e ainda conseguir papéis "inesperados").
As histórias dos filmes que ele interpreta são sempre as mesmas: alguém matou a família dele e ele precisa se vingar! BÁSICO!
Acredito que vocês nem consigam notar quando é um dublê de quando é ele fazendo as cenas!!!
É isso aí! Steven Seagal para novo presidente!
Quem vota????
Nenhum comentário:
Postar um comentário