
Meu sexto filme não poderia ser outro: The Sixth Sense (O Sexto Sentido).
Fica no pensamento o por quê desse titulo não ter ficado: "O Garotinho que Falava com o Psicologo Morto Brucce Willis". Ficaria bem melhor.
Esse era um filme bom, que passou a ser mais ou menos depois de um tempo, e hoje, ao menos pra mim, passou a ser totalmente sem sal.
Acontece!
Nenhum comentário:
Postar um comentário