
Nosso primeiro filme não poderia ser melhor.
Procurei com muito carinho e atenção, porque deveria ser algo muito, mas muito bom.
O titulo original é Carrie. APENAS Carrie.
A outra parte deixemos aos nossos queridos tradutores da época que provalmente não gostaram nem um pouco do filme, e acreditavam que ninguém iria entender do que se tratava e de como a garota era estranha, por isso, era preciso deixar bem claro como ela era estranha.
Seria como colocar "Alguem, a Psicopata". Será que alguém vai ter alguma duvida do que essa pessoa seria no filme?????
Nenhum comentário:
Postar um comentário