terça-feira, 5 de julho de 2011

Terceiro Filme


Hoje não estou aqui para falar mau de nenhum filme, e sim para comentar um que fiquei muito curiosa em saber como será: Gato de Botas.
A expectativa é grande, até porque o personagem em Shrek tem uma personalidade muito marcante. Já pude ver que a voz continua a mesma (Antonio Banderas).
Espero que o filme mande bem e não seja como muitos que conseguem estragar com um personagem tão marcante, como o Gato de Botas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário