
Eles são as maiores potências mundiais em qualquer ponto de vista, porém estão cada vez mais entrando no mundo dos cinemas.
Com filmes envolvendo sempre ação (ninjas, matores ninjas, praticamente o Steven Seagal ninja), cada vez mais que procuro sobre filmes novos, lá estão eles, chineses e japoneses disputando um pequeno espaço para onde meus olhos se encaminham.
Confesso que já assisti alguns, logicamente não deixando de lado Jackie Chan e Jet Lee, mas uns de atores não consagrados que até foram bons (mesmo com toda aquela pancadaria que as vezes torna-se monótona).
A verdade é: a China e o Japão estão querendo entrar em Hollywood de qualquer maneira!
VIDA LONGA AOS CHINESES E JAPONESES!
Nenhum comentário:
Postar um comentário