domingo, 10 de julho de 2011

Dominadores de Tudo


Eles são as maiores potências mundiais em qualquer ponto de vista, porém estão cada vez mais entrando no mundo dos cinemas.
Com filmes envolvendo sempre ação (ninjas, matores ninjas, praticamente o Steven Seagal ninja), cada vez mais que procuro sobre filmes novos, lá estão eles, chineses e japoneses disputando um pequeno espaço para onde meus olhos se encaminham.
Confesso que já assisti alguns, logicamente não deixando de lado Jackie Chan e Jet Lee, mas uns de atores não consagrados que até foram bons (mesmo com toda aquela pancadaria que as vezes torna-se monótona).
A verdade é: a China e o Japão estão querendo entrar em Hollywood de qualquer maneira!
VIDA LONGA AOS CHINESES E JAPONESES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário